Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Charlie Le Mundi

     Eu nunca entendi a lógica dos desfiles de moda, tá  alguns ainda são relativamente normais, mas outros, pelo amor de Deus, tem coisas que eu não usaria nem sob tortura. Um desses desfiles sem sentido é de Charlie le Mindu, e é sobre suas criações que nós falaremos hoje.
       Charlie Le Mundi nasceu na França, virou cabeleireiro, design de perucas e ficou super famoso, agora ele mostra suas produções bizarras e polêmicas na semana de moda de Londres. E ele é o favorito da Lady Gaga.
         Por trás das roupas bizarras, o desfile teve seu significado, Charlie Le Mundi protestou contra a violência e pediu paz através das suas produções.
          O look mais chamativo foi o da foto ao lado, em que Charlie utilizou sangue ( falso, eu espero) para compor a roupa.
            E não foi apenas na semana  de moda de Londres que o estilista causou não! Ano passado ele utilizou carcaças de rato em suas produções, o que irritou bastante os ativistas de defesa dos animais. 
            Abaixo, o vídeo do desfile (acho melhor colocarem no mudo, pois o som é muito irritante). 

              E foi assim que Charlie Le Mundi encerrou o desfile, vestido de açougueiro com o avental todo ensaguentado.
              E agora, as duas produções que mais me chocaram.
  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário