Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As 100 melhores músicas dos Beatles

     A famosa revista Rolling Stone fez uma edição especial para os fãs dos Beatles, The Beatles 100 Greatest Songs, que foi lançada para comemorar os 40 anos do álbum Let It Be. 
     Eu sei que cada um tem sua opinião, que gosto não se discute e etc., mas eu não concordo com essa lista. Vou mostrar quais músicas a Rolling Stone colocou entre as 10 melhores.
     1 - A Day in the Life
     2 - I Want to Hold Your Hand
     3 - Strawberry Fields Forever
     4 - Yesterday
     5 - In my Life
     6 - Something
     7 - Hey Jude
     8 - Let It Be
     9 - Come Together
     10 - While My Guitar Gently Weeps

       Na minha humilde opinião, essa lista é péssima. Em que planeta I want to hold your hand é melhor que While my guitar gently weeps ? E o que A day in the life tá fazendo em primeiro lugar ? Bem, se eu fizesse uma lista com as 10 melhores músicas dos Beatles, ela seria assim:
         1 - Rain
       2 - While My Guitar Gently Weeps
       3 - Hey Jude
       4 - Help!
       5 - Paperback Writer
       6 - The Fool on the Hill
       7 - Something
       8 - Yes It is
       9 - Baby's in Black 
      10 - You've Got to Hide Your Love Away
     Além dessas eu também incluiria: Back in The USSR, Lucy in The Sky With Diamonds, She's a Woman, Ticket to Ride, A Hard Day's Night e Please Mister Postman.

       
    

2 comentários:

RafaCruz disse...

Concordo com você, essa lista está péssima. A lista que você fez é muito melhor mesmo eu tendo outras preferências.

Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

Mateus disse...

Ah, gostei da lista da revista. E a day in life é uma música maravilhosa, para com isso. =P

Postar um comentário