Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Teorias da Conspiração

     Estava pesquisando um assunto para falar hoje, quando resolvi falar sobre alguma teoria da conspiração, e ao pesquisá-las, vi que não conseguia me decidir sobre qual falar, então, durante uma semana ( ou mais ) vou falar sobre teorias da conspiração aqui no blog.
      Agora, o que é uma Teoria da Conspiração ?
      É qualquer teoria que explica um evento histórico ou atual como sendo resultado de um plano secreto, executado por governos sombra ou sociedades secretas. A grande maioria dessas teorias são ridicularizadas, pois não há nenhuma evidência conclusiva de que elas são verdadeiras. A teoria mais famosa é a de que o Paul McCartney está morto, você pode ler mais sobre ela aqui. Esse assunto é mais famoso do que parece, existem centenas de blogs e websites dedicados apenas as Teorias da Conspiração.
       Esse assunto pode parecer chato, bizarro e coisa de maluco, mas na verdade, é muito legal, eu acho um assunto super divertido, e espero que vocês achem isso também.
        Bem, é isso, amanhã vou falar sobre a primeira Teoria da Conspiração da minha lista, e, se alguém tiver alguma ideia, é só colocar nos comentários e eu falarei sobre tal ideia assim que possível. 

      Esse vídeo não tem nada a ver com o assunto, mas achei tão legal que resolvi compartilhar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário