Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Elvis Presley está morto ?

     Elvis Presley está morto? É com essa pergunta que começamos o quinto post da "quinzena " da Conspiração. Elvis teria morrido em 19 de agosto de 1977 de overdose e arritmia cardíaca. Mas existe uma corrente de pessoas que acredita que o "Rei do Rock'n Roll" ainda está vivo.
       Agora, que motivos teriam levado Elvis a fingir sua morte ? Elvis estava insatisfeito com sua vida, as turnês, entrevistas, contratos de gravações e outros compromissos passaram a incomodá-lo. Sua morte teria sido uma maneira de se livrar de todos os seus problemas. Além disso, Elvis estava parentemente recebendo ameaças de morte de um  grupo mafioso, por motivos desconhecidos.
         Existem muitos relatos falando sobre aparições de Elvis após a sua morte, e não há como comprovar esses relatos e pelo visto, ninguém se preocupou em fazê-lo. Elvis é o artista mais imitado do mundo, o que torna duvidoso o relato de suas aparições. O mais significante dos rumores aconteceu um dia após a sua morte, quando um homem idêntico ao Elvis desembarcou na Base Aérea da Argentina, ele desceu rapidamente do avião e entrou em uma limusine que já o esperava, o homem nunca mais foi visto. De fato, Elvis tem uma casa na Argentina.
            Há sociedades que acreditam que Elvis está vivo até hoje, elas são chamadas de Elvis Sighting Societies, elas se reúnem regularmente em diversos países. Elas têm jornais, páginas na internet, alegando que Elvis ainda está vivo.

Um comentário:

Luciano Oliveira disse...

Será que isso é uma forma menos dolorosa de encarar a morte dele?? Que loucos hehehe

Ou então não deve ser à toa que sempre dizem que "Elvis não morreu". Vai saber...

PODIA ACABAR O MUNDO

Postar um comentário