Primeiro de tudo, antes da invasão começar, fique de olho nos noticiários, coisas como mortes misteriosas de um grande número de pessoas e animais merecem atenção. Quando a invasão for confirmada, corra para o supermercado e compre comida, água, medicamentos e outros, dê preferência aos alimentos enlatados. E, uma das dicas mais importantes, fuja dos grandes centros urbanos e fique numa casa de campo, mas se isso não for possível, tome todas as medidas possíveis e impossíveis para proteger sua casa.
As instruções que dei acima, devem ser tomadas antes da invasão se fortalecer, pois quando isso acontecer, será tarde demais para fazer qualquer coisa que não seja apenas sobreviver.
-Sempre use cinto de segurança
-Não se esconda em um carro se não tiver chave ou combustível, os zumbis quebram o vidro facilmente
-Em um prédio infestado nunca use elevadores
-Não tente matar um zumbi com fogo, isso só vai deixá-lo mais zangado ( e uso o termo zangado vagamente, pois zumbis não têm sentimentos) e ele vai continuar seguindo você e espalhando as chamas pelo caminho
Agora, a regra mais importante e, sejamos sinceros, a mais óbvia quando se trata de sobreviver a um apocalipse zumbi:
-NUNCA, jamais, em hipótese alguma, seja MORDIDO por um zumbi, pois qualquer pessoa mordida por um zumbi irá virar um!
A sua arma é a paciência. Cedo ou tarde o surto chega ao fim, seja por intervenção dos governos e da segurança pública, seja pela curta expectativa de vida das criaturas. E, na minha opinião, mesmo quando a "Guerra Z" acabar, não poderemos respirar aliviados, pois terá uma série de providências a serem tomadas para evitar a repetição do episódio, isto é, fora a reconstrução das cidades, por exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário