Essa é a primeira Teoria da Conspiração da semana, a de que o vírus da AIDS foi criado em laboratório.
Algumas pessoas alegam que a AIDS é uma doença sintética, criada por um grupo conspiratório ou por entidades secretas, como a CIA, com a intenção de diminuir a quantidade de negros e homossexuais da população absoluta. Segundo essa teoria, o vírus HIV seria adicionado a um agente esterilizante e/ou adicionado à vacinas poliomielite que seriam distribuidas pela Organização Mundial da Saúde na Nigéria.
Aproveitando a ocasião, vou falar também de uma teoria que fala da medicina.
Existem argumentos que dizem que a comunidade médica poderia curar doenças aparentemente "incuráveis" tais como o câncer e a AIDS, mas, eles não o fazem,com o objetivo de conseguir mais dinheiro do governo, dos doadores e dos próprios pacientes, pois todos nós sabemos que um tratamento a longo prazo é bem mais caro que um tratamento de curta duração. Existe ainda quem diz que os médios e as empresas farmacêuticas estão "criando" novas doenças, como a ADD, HPV e TDAH.
Um comentário:
Acho muuito legal ler sobre essas teorias da conspiração. Mas achei sem sentido essa dos médicos terem a cura para as doenças, por que já vi médicos com câncer. Se eles tem a cura para a doença, por que não curam seu câncer?? Mas algumas teorias da conspiração são assim mesmo, não fazem o mínimo sentido.
Bjs
Rafa
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com
Postar um comentário