Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Quem é aquele boneco de papelão ?

         É o Danbo, ele é um pequeno boneco de papelão extremamente simpático.
      Ele surgiu do mangá Yotsuba. Uma vez, o personagem Miura Haysaka se vestiu de robô de papelão, sendo chamado de Danboard, apelido: Danbo.
       Apesar de parecer ser feito de papelão, Danbo é composto por 5 cm de PVC, ele tem juntas flexíveis, olhos que acendem e uma cabeça removível, que permite ver o personagem que dá vida ao boneco.










           

Um comentário:

camila disse...

Eu sempre quis saber mais sobre esse bonequinho, eu via cada foto mais fofa que a outra com ele na internet e a graças a você agora eu sei quem ele é! Eu conheci seu blog através do blog da sua prima e gostei muito de ambos! Seguindo! Depois se puder visita meu blog, e se gostar segue? Desde já te agradeço! Beijos!!

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

Postar um comentário