Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Apontar lápis é coisa séria

     Eu nunca consegui apontar um lápis direito, a ponta ficava bem legal, pontuda e tals, mas quando eu ia escrever, ela quebrava, e eu apintava o lápis de novo até ele virar um toquinho. Mas, para minha salvação o americano David Ross, inventou a formúla para o lápis perfeito.
       -Pegue um lápis 2B e faça cortes longitudinais usando um canivete
       -Depois use um estilete para afiar a ponta do lápis
       -Termine o trabalho dando um acabamento com uma lixa
       E de onde surgiu essa história de apontr lápis ? Começou quando, em seu emprego, ele tinha de apontar os lápis usados pelos pesquisadores, ele achava divertido e se perguntara se podia ganhar dinheiro com isso. 
         Acredite se quiser, o cara faz sucesso, ele cobra 15 dólares por lápis e recebe de 10 a 20 pedidos por semana. Seus clientes são estudantes, artistas, escritores e pessoas que gostam de um lápis bem apontado. Ele envia os lápis invejadospor toquinhos e admirados por grafites em tubos de plástico, e acredita que a maioria dos clientes os deixa ali mesmo, para não estragar a ponta.
         Obs: eu não achei nenhuma foto do cara, então ele está sendo representado pelo pai do Timmy Turner.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário