Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Comichão e Coçadinha

     Eu adoro os Simpsons, acho um desenho super engraçado, morro de rir com as besteiras que o Homer faz e fiquei muito feliz quando descobri que o Flanders era o maior fã dos Beatles. Mas o que realmente me chamou a atenção nesse desenho de 22 temporadas foi o Comichão e Coçadinha.
     Comichão e Coçadinha, em inglês Itchy & Scratchy, lembra muito o desenho Tom & Jerry, que marcou minha infância. O desenho ( que vamos abreviar para C&C) é caracterizado pelo humor negro, com constantes cenas de mortes, orgãos expostos, sangue e violência. Em C&C, é o rato que persegue o gato.
      Comichão é o rato e aparentemente o herói do desenho, que mata o gato toda a semana. Coçadinha é o gato bonzinho, vilão do desenho, que sempre cai nas armadilhas de Comichão.       
      O C&C é o desenho favorito de Bart e Lisa, provavelmente pela quantidade de besteiras que o desenho contém.
      A seguir, um trecho do filme dos Simpson que mostra o filme de Comichão e Coçadinha.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário