Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Bart Simpson existe

     Sabe aquelas frases que o Bart escreve no quadro negro da escola municipal de Springfield ? Bem, um cara chamado Mat Williams reproduziu TODAS elas, todas as 288 frases e 7697 caracteres que Bart tinha escrito até aquele momento.
      Foram utilizados 22 metros de lousa preta, 20 canetinhas e dois dias interios para realizar tal feito. E o cara ainda fez isso vestido de Bart Simpson!
       Vou mostrar cinco frases do Bart:
        -A primeiroa emenda não inclui arrotos
        -Eu não vi Elvis
        -Eu não venderei terras na Flórida
        -Minha lição de casa não foi roubada pelo home-de-um-braço-só
        -Eu não tenho imunidade diplomática
         Abaixo, o vídeo de Mat Williams

        Você pode ver a lousa toda aqui.

Um comentário:

camila disse...

Nossa ele escreveu no quadro todo! Adoro saber essas curiosidades, também gostei do texto do teclado do Japão! Você tem talento! Seus Textos são super criativos! Beijos!

www.rosachiclete-s2.blogspot.com

Postar um comentário