Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Amor bizarro

     Existem pessoas que realmente amam seus parceiros e que fariam tudo por eles, porém as pessoas sobre as quais falarei, realmente fizeram de tudo para continuar com seus parceiros.
     Em 2003 no Vietnã um homem dormiu em cima do túmulo de sua esposa, mas estava preocupado com os ventos, a chuva e o frio. Então cavou um túnel em direção a cova de sua esposa. Quando souberam disso, seus filhos o proibiram de visitar a sepultura, então em novembro de 2004 ele abriu o túmulo e levou o corpo da esposa pra casa. Usou barro para fazer o molde em que colocaria o corpo da mulher, vestiu roupas limpas e a deitou em sua cama, e desde então dorme com ela todas as noites.
      Em Paris uma mulher se casou com a Torre Eiffel, levou amigos e familiares para perto da torre e se casou com ela. A moça era tão apaixonada pela torre que mudou seu nome para Erika La Tour Eiffel.
      Liu Ye se amava tanto que se casou com ele mesmo, a cerimônia contou com mais de cem convidados, todos prontos para ver Liu declarar o seu amor. A parte mais bizarra do casamento foi a noiva, que era um pôster dele mesmo usando um vestido.
      Joseph Guiso casou com sua cadela Honey. A cerimônia ocorreu no parque Lauren Bank e teve a presença de 30 familiares e amigos íntimos, entre eles cães. A ideia de se casar com a cadela surgiu enquanto estavam passeando e viram um casamento, "Podíamos ser nós" disse Guiso à sua cadela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário